21 setembro 2018

Mopar® Connect

 

Com as funcionalidades de controlo do veículo à distância, garantidas pelo conjunto de serviços Mopar® Connect, a segurança e a tranquilidade estão sempre disponíveis através de um smartphone.

 

Agora, a Mopar - Marca do Serviço Oficial da Fiat Chrysler Automobiles - também gere os serviços conectados disponibilizados pelo grupo FCA para os vários modelos das suas marcas. Estes serviços combinam dispositivos de telemática, ecrãs táteis, apps e websites, utilizando funcionalidades digitais, como navegação, entretenimento, segurança e proteção para melhorar a experiência de condução e a gestão de veículos.


Mopar® Connect é o novo conjunto de serviços conectados concebidos para garantir a segurança do veículo e o respetivo controlo à distância; está integrado com os serviços conectados Uconnect LIVE (p. ex., eco:Drive, Jeep Skills e TomTom LIVE), adicionando my:Car com nova funcionalidade, my:Assistant e my:Remote Control.

 

Os clientes que optarem pelo Mopar® Connect podem, de facto, beneficiar de uma vasta gama de serviços adicionais, igualmente disponibilizados através da aplicação Uconnect LIVE. Entre estes incluem-se assistência em viagem, mesmo em caso de acidente, ou localização do veículo na sequência de roubo. Também é possível controlar algumas funções à distância, como trancar e destrancar as portas, ou enviar um alerta se a viatura exceder uma determinada velocidade ou se estiver a sair de uma zona de referência previamente marcada num mapa. Por fim, o Mopar®Connect permite ver a localização de estacionamento da viatura e algumas informações sobre o estado do veículo, como a carga da bateria, a pressão dos pneus e o nível de combustível. 

 

Com os serviços Mopar® Connect, o cliente pode obter dados sobre o veículo em tempo real, sendo avisado da necessidade de qualquer manutenção de rotina ou mesmo não programada, por exemplo, para ver o nível da bateria ou mudar o óleo.


Em caso de acidente, o Mopar® Connect envia imediatamente um pedido e fornece apoio para ativar os serviços de emergência. Semelhante procedimento é adoptado em caso de roubo: o dispositivo deteta se a viatura está a mover-se sem a chave na ignição, ativa a assistência e envia uma mensagem para o Centro de Operações, que contata o cliente.

 

Mopar® Connect é um conjunto de serviços com soluções feitas à medida de vários tipos de utilizadores: de clientes individuais a empresariais, sejam empresários em nome individual, profissionais liberais ou empresas com frotas de veículos. Para estes últimos, existe um pacote completo de Gestão de Frotas, que permite supervisionar e gerir com eficácia toda a frota de viaturas.

 

A Mopar lançou também o Mopar® Connect como acessório, estando disponível nos serviços de pós-venda para responder às exigências dos veículos já em circulação de todas as marcas do grupo FCA.

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens


Download

Anexação de Ficheiros